Thor é também sucesso no exterior

Entre os dias 5 e 10/4/2011 realizou-se em Buenos Aires o maior evento canino da Argentina, a exposição Nuestros Perros, que contou com mais de 1.200 exemplares de diversos países.

O canil Lake Park esteve presente no evento com o Multi BIS Ch. Lake Park Thor. Thor, seguindo os mesmos passos de sucesso que vem obtendo no Brasil, teve uma participação sensacional.

Ocorreram duas exposições especializadas da raça, realizadas pelo Basset Hound Club Argentino. As exposições foram julgadas pelos juízes especialistas Sr. Gregorio Baldo e Sra. Elena Comolli Rizzi. Thor venceu as duas especializadas da raça e agregou mais um título ao seu nome: BISS (Best in Specialty Show).

Nas exposições gerais o resultado foi extraordinário. Na primeira exposição, Thor venceu a raça, o grupo e foi 4º Best in Show (4º Melhor Cão do Evento) com o juiz Sr. Osvaldo Curi. Na segunda exposição, Thor voltou a vencer a raça e o grupo e foi Best in Show (Melhor Cão da Exposição entre todas raças) com a Sra. Elena Spector. Foi emocionante!!!

Além disso, Thor retornou ao Brasil com os títulos de Campeão e Grande Campeão Argentino. Um grande feito para os basset hounds brasileiros!!!

Realmente foi uma viagem inesquecível...

Proplan

Paradigma Digital