Lake Park é "Top Ten"

Sempre ao iniciar cada ano, efetuamos o balanço das conquistas do canil no ano anterior. Dessa vez também não poderia ser diferente.

O ano que passou foi extraordinário. O Lake Park, pelo 5º ano consecutivo, é o Melhor Criador de Basset Hound do Brasil. Além disso, no ranking de todas as raças classificou-se entre os 10 melhores do país (4º Melhor Criador do Brasil de Todas as Raças). Esse resultado somente foi possível pela qualidade dos bassets de nossa criação que se apresentaram no Brasil e no exterior.

Os cães de nossa criação que estiveram em pista conquistaram no ano que passou 55 títulos de beleza e estrutura. São eles:
- 5 Campeões Iniciais Brasileiros
- 7 Campeões Filhotes Brasileiros
- 11 Campeões Jovens Brasileiros
- 10 Campeões Brasileiros
- 5 Grandes Campeões Brasileiros
- 8 Campeões Panamericanos
- 2 Grandes Campeões Panamericanos
- 1 Jovem Vencedor Nacional
- 1 Jovem Campeão Uruguaio
- 1 Jovem Campeão Colombiano
- 1 Campeão Colombiano
- 1 Campeão Argentino
- 1 Campeão Internacional
- 1 Vencedor da Finlândia (Finland Winner 2007)

Graças ao excelente desempenho dos cães, foram concedidos ao afixo Lake Park os seguintes títulos:
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking Oficial CBKC);
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking DogShow);
- 4º Melhor Criador do Brasil de Todas as Raças.

O Lake Park atualmente está presente em 10 países diferentes, com mais de 20 exemplares exportados. Neste ano que passou, além de exposições importantes em que participaram, muitos basset hounds exportados pelo Lake Park geraram filhotes em diversos países, como Argentina, Finlândia, Hungria e Noruega. Esperamos que em 2008 gerem muito mais descendentes e levem alegria aos seus proprietários.

No Brasil também não podia ser diferente. Nossos cães, de norte a sul, estiveram presentes nas mais diversas exposições e foram responsáveis pelo excelente resultado do canil. Agradecemos a todos que mostraram nossos cães nas exposições brasileiras e, principalmente, a todos que cuidaram com amor de nossos "filhos orelhudos".

Também agradecemos aos handlers, que não mediram esforços para apresentar os basset hounds, e aos juízes que reconheceram as qualidades de nossos cães.

Muitos amigos, criadores da raça ou não, tem nos procurado em busca de excelentes bassets. Temos tentado atender os anseios na medida da disponibilidade de filhotes. Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas àqueles que não pudemos atender neste ano que passou. Em 2008 pretendemos ter várias ninhadas e atender aos que tiverem um pouco de paciência para aguardar um filhote de nossa criação.

Proplan

Paradigma Digital