Um Balanço do Ano de 2004

Ao encerrar esse ano, efetuamos um balanço das conquistas do Canil Lake Park em 2004.

Foi um ano espetacular, pois nossa Amanda (Multi BIS BISS Ch. Lake Park Amanda) obteve 7 Best in Shows (Melhor Cão da Exposição), 9 reservas de Best in Show, além de outras classificações em finais de exposição, venceu a especializada da raça em Brasília e sagrou-se Grande Vencedora Nacional, entrando para a história da raça no Brasil. Nunca uma fêmea tinha conseguido essa façanha. Tal fato mereceu o reconhecimento de muitos, tanto aqui do Brasil como de diversas partes do mundo, que nos encaminham suas mensagens parabenizando as qualidades e as conquistas da Amanda.

Não podemos nos esquecer da vinda da Dinamarca da Lola (Campeã Dinamarquesa Scheel’s Love in the First Degree). Esse foi um fato grandioso para nós, pois trará sangue novo e da melhor qualidade para agregar ao nosso plantel.

Nossos cães que estiveram em pista nesse ano conquistaram os seguintes títulos:
- 6 Jovens Campeões Brasileiros;
- 6 Campeões Brasileiros;
- 3 Grande Campeões Brasileiros;
- 3 Campeões Panamericanos;
- 3 Grande Campeões Panamericanos;
- 2 Campeões Internacionais;
- 1 Grande Vencedor Nacional.

Além disso, Amanda encerra o ano como o Melhor Basset Hound do Brasil (Ranking por Raça DogShow), o 2º Melhor Basset Hound e a Melhor Fêmea Basset Hound do Brasil (Ranking CBKC) e o 3º Melhor Cão entre todas as raças da Copa Brasiliense de Cinofilia.

Todas esses conquistas concederam ao afixo Lake Park os seguintes títulos:
- Melhor Criador de Basset Hound do Distrito Federal;
- 2º Melhor Criador entre todas as raças do Distrito Federal;
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking DogShow);
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking CBKC).

Queremos agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso, especialmente aos Srs. Juízes que reconheceram as qualidades de nossos cães, aos nossos handlers, Jorge Dias e Joverson Pereira, que não mediram esforços para bem apresentar nossos basset hounds, e aqueles que confiaram em nosso trabalho desejando ter um Lake Park em sua companhia.

Proplan

Paradigma Digital